Puto Português regressa aos palcos e traz Robertinho no “ao vivo é-kwanza”


Para quem está com saudades das ritmadas músicas do músico Puto Português, pode programar-se para vê-lo novamente numa grande actuação no próximo sábado (1) de Agosto, a partir das 16h30, em directo, no canal ZAP Viva. O cantor será o destaque desta semana do programa de música ‘Ao Vivo é-Kwanza’, que, entretanto, tem outras atracções.

Apesar de não ser um concerto convencional, Puto Português está motivado para protagonizar um dos seus melhores espetáculos dos últimos tempos. “O Ao Vivo é-Kwanza tornou-se uma referência para os grandes artistas e não só. Os meus colegas que me anteciparam fizeram um excelente trabalho e elevaram o prestígio do projecto”, refere o autor de “Eu Não Sou Perfeito”.

Puto Português sempre se inspirou em nomes sonantes da música nacional. Robertinho é um desses artistas e será inclusive o seu convidado especial durante o show. Português, que cresceu a ouvir os sucessos de Robertinho, tem agora –  graças ao Ao Vivo é-Kwanza –  a oportunidade de cantar ao lado desta voz lendária da música angolana.

Patrocinado pelo serviço é-Kwanza, do banco BAI, o programa continua focado em angariar fundos em prol das instituições apoiadas pelos projectos Vidas ZAP e pela Fundação Ana Carolina.  Anfitriões do Ao Vivo é-Kwanza, Amélia Madaleno e Márcio Stélvio já aderiram ao serviço, que tem sido para eles uma ferramenta preferencial para pagamentos e transferências de dinheiro. O público interessado em seguir o seu exemplo só precisa discar *402# e seguir as instruções deste serviço simples, que tem facilitado as transações e pagamentos dos angolanos.

No final do Ao Vivo é-Kwanza, 11 instituições de solidariedade irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *