Programa “Visão Actual” do ZA Viva disponível agora em Podcast


Atenta às tendências nos avanços tecnológicos, o ZAP Viva tem acompanhado de perto a forma como os consumidores estão cada vez mais próximos dos conteúdos digitais, responsáveis por uma mudança gradual mas substancial nos seus hábitos. Por meio desta, o programa de debate e análise “Visão Actual”, transmitido às quintas-feiras no ZAP Viva às 21 horas, passa partir desta sexta-feira 1 de Abril, estar disponível em versão podcast.

A cargo de Leandro Lopes, o programa “Visão Actual”, conta semanalmente com convidados de diversas áreas do saber, com diferentes responsabilidades e pontos de vista, que visam comentar os temas na ordem do dia no país e no mundo. O que faz notícia é analisado ao pormenor, focando a lente de igual modo sobre os seus diversos protagonistas, de forma a oferecer à audiência uma perspectiva mais abrangente sobre os tópicos abordados.

O foco redobrado na actualidade, na grelha ZAP Viva está bem vincado, com a visão actualizada sobre a sociedade e o lugar que Angola ocupa no mundo. E nesta semana, o programa traz um tema de debate “Chuvas, inundações e macro drenagem em Luanda”.

Em caso de não conseguir acompanhar o programa, o ZAP Viva tem agora o podcast como alternativa, através do aplicativo ZAP On e de diversas plataformas digitais como Spotify, Apple music, iTunes, Google Podcasts, Spreaker, Soundcloud, Youtube e mais.

O podcasts é, cada vez mais no mundo, uma opção de acesso a conteúdos informativos cada vez mais presente no dia-a-dia dos usuários. Podem ser acessados a qualquer hora e descarregados vários episódios num mesmo instante. A possibilidade de serem integrados em várias rotinas diárias, como por exemplo, durante a prática de exercício físico, no carro ou durante as tarefas domésticas, são algumas vantagens que posicionam esta tecnologia como no grupo das indispensáveis. Assim se justifica a aposta do canal num formato digital com um significativo potencial de expansão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *