Primeira gala eliminatória do Unitel Estrelas ao Palco acontece sábado


A primeira gala eliminatória da segunda edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco vai acontecer neste sábado (21) de Setembro, nos estúdios Zap, com transmissão em directo no canal ZAP Viva.

Primeira gala eliminatória do Unitel Estrelas ao Palco acontece sábado

De acordo com uma nota da emissora, a primeira gala do concurso de imitação, que tem como objectivo a descoberta da nova revelação da música angolana, será emitido a partir das 21h no canal ZAP Viva,  com os primeiros nove candidatos em busca do voto do público e, consecutivamente, da conquista do passaporte para a próxima fase.

Herman Fita (Matias Damásio), Paciência Bernardo (Brenda Fassie), Paulo Figueiredo (Young Double), Edmar Guedes (Nicky Jam), António da Conceição (Anselmo Ralph), Mayeto António (Claudette), Alcides Andrade(Alexandre Pires), Márcia Geraldo (Shakira) e Osvaldo Tchincundo (Gerilson Insrael), são os responsáveis pela abertura da segunda edição do Unitel Estrelas ao Palco.

Caberá ao público decidir quem passa para a fase seguinte, votando no seu candidato preferido através da APP Unitel Estrelas ao Palco, disponível para Android e IOS, por via de chamadas telefónicas ou por SMS através dos números:

Herman Fita – Matias Damásio   19602

Paciência Bernardo –  Brenda Fassie 19603

Paulo Figueiredo – Young Double 19604

Edmar Guedes – Nicky Jam 19605

António da Conceição – Anselmo Ralph – 19606

Mayeto António – Claudette 19607

Alcides Andrade – Alexandre Pires 19608

Márcia Geraldo – Shakira 19609

Osvaldo Tchincundo – Gerilson Insrael 19610


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *