Pedro N’zagi regressa a casa ‘ZAP’ como apresentador dos prémios “Globos ZAP”


A ZAP reuniu na manhã desta quinta-feira (10) de Setembro, vários jornalistas nacionais e internacionais, para a apresentação oficial da primeira edição dos prémios “Globos ZAP”, em conferência de imprensa online, dando assim a oportunidade para profissionais de imprensa de outras partes do país participarem em tempo real num evento que acontece em Luanda.

Como diz o ditado: “Os bons filhos voltam sempre à casa”. Depois da representação no programa “Tudo ou Nada”, ao lado de Lesliana Pereira, Pedro N’zagi será o anfitrião da primeira edição da gala “Globos ZAP”. Feliz por ser escolhido como apresentador da 1ª edição da gala de premiação, Pedro que está em Portugal, participou por video-conferência, agradeceu a produção do evento pela oportunidade e disse ser uma honra juntar-se novamente a ‘família ZAP’.

Pedro foi o responsável por fazer o anuncio das categorias e admitiu que todos os nomeados são muito fortes, mas reforçou que apenas um poderá vencer. “os melhores irão vencer, mas os que foram nomeados já são todos vencedores”.

A gala que pretende premiar as personalidades que mais se destacaram ao longo de 2019 nas diversas áreas está marcada para o próximo dia (17) de Outubro, e contará com transmissão em directo a partir do ZAP Estúdios.

De recordar que, o apresentador e actor angolano Pedro N’zagi, depois de deixar o programa “Hora Quente”, da TPA, passou a integrar a família ZAP Viva, onde esteve sob comando do programa “Tudo ou Nada”, cujo a estreou em Dezembro de 2018.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *