Patrícia Faria abraça programa “NO AR” fazendo o casamento entre a televisão e a rádio


A cantora e radialista angolana Patrícia Faria vai estrear-se no próximo dia (28) de Setembro, como apresentadora no novo programa “NO AR” do canal ZAP Viva, a partir das 15h, com temas relevantes e actuais trazidos para debate de forma descontraída e educativa, apresentado em directo a partir dos estúdios da Rádio MFM num período de aproximadamente 1 hora.

Segundo a nota que o AngoRussia teve acesso, esta nova aposta do canal ‘o casamento perfeito entre a televisão e a rádio’, com apresentação de Patricia Faria, irá ao ar todas as segundas-feiras em directo, e vai apresentar temas relevantes, pertinentes com opções e ouvintes a participarem em directo.

Publicidade

A forma peculiar como a “negra caliente” interage com a sua audiência, e a energia que irradia através das ondas hertzianas são a sua imagem de marca, e estarão presentes nos ecrãs do ZAP Viva. A boa disposição será aliada à temas pertinentes com convidados e ouvintes a participarem em directo.

Multifacetada que actua como advogada, cantora, radialista, e agora apresentadora, associando seu amor incondicional pela música e rádio à colecção de paixões à qual se junta agora a televisão.

O programa no NO AR, pretende levar a rádio a tv, com intuito de juntar a audiência do rádio ouvintes a audiência dos espectadores e trazer para o programa as suas opiniões.

O programa semanal de aproximadamente 1 hora com especialistas, respostas e ouvintes, marcará lugar na rádio MFM (91.7) e no canal ZAP Viva em directo nos canais 4 e 5 HD, a partir da 15h em Angola e Portugal, e as 16h em Moçambique.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *