Os rostos que deixarão de entrar na casa dos angolanos pela tela do ZAP Viva


Com o encerramento do canal ZAP Viva, vários rostos conhecidos da TV deixam de marcar presença na tela de inúmeras famílias angolanas, e sobram apenas  saudades para quem assiduamente acompanhava os seus programas que marcaram as manhãs, tardes e noites. 

Com os talk-shows, programas de música, talentos, humor, moda, celebridades e reality shows que acolheram vários artistas que hoje brilham no mercado angolano extinguidos, profissionais como Daniel Nascimento, Patrícia Pacheco, Henesse Cacoma, Neurite Mendes, Carla Djamila, Sandra Gomes  Stela de Carvalho, Márcio Stélvio e vários outros dizem uma “até já” ao público angolano.

Publicidade

Stela de Carvalho, conquistou o coração dos angolanos ao assumir o programa “O Momento da Blindada”, que aquecia as manhãs com o melhor do entretenimento de Angola, com os  covindados que tinham momentos para  conversar, sorrir, chorar, mostrar talento e contar histórias.

Daniel Nascimento marcou vários telespectadores a começar com o programa “Zap News”, teve passagem pelo  pragrama “Viva em Casa” e pouco depois tornou-se Anfitrião do progarama “Zoom da Semana”.

Patrícia Pacheco uma profissonal que mostrou excelência e profissionalismo, marcou os angolanos ao entreter com o programa “Grandes Manhãs”, que também recebeu convidados que elucidaram o público com temas sociais e não só.

Henesse Cacoma, uma jovem cheia de energia, vivacidade e excelente no que faz, destacou-se em vários programas que fizeram compainha a muitos angolanos, nomeadamente “Zap News”, “Viva em Casa” e vários eventos que o canal organizou.

Sandra Gomes, a jovem carismática viu o seu sonho a se tornar uma realidade, ao fazer parte do ambiente corporativo do