Nos últimos dois meses, o projecto Mini-Show “Zap na Tua banda”, passou por cinco municípios e seis bairros de Luanda. Nestes espetáculos cheios de ritmo e energia, as futuras estrelas do Kuduro realizaram o sonho de mostrar o seu talento e interagir com artistas consagrados do estilo. Recentemente, a ZAP brindou os populares de Viana, com um show memorável onde juntou vários artistas do mercado musical angolano, como Kock SY, Rei Vermelho, Pai Gasilha, Samara Gourgel, Carol Baila, e Gladiadoras.
Marcial Domingos, gestor da iniciativa da ZAP, manifestou satisfação pelo projecto que visa promover a cultura nos bairros, dar oportunidades aos novos talentos e aproximar a ZAP dos angolanos, ressaltando que a actividade teve um balanço altamente positivo.
“Tivemos mais de duzentos novos talentos em todos os municípios por onde passámos com o Mini-Show ‘ZAP na tua Banda’. Para nós, ZAP, é gratificante poder contribuir para a preservação da cultura e para o crescimento do estilo Kuduro, realizando os sonhos dos novos artistas e levando entretenimento e diversão ao nosso público”, indicou.
Guma Stor, que esteve a cargo da apresentação deste evento, disse estar orgulhoso pelo trabalho feito ao longo destes dois meses e destacou que este é um projecto que renova a esperança de um futuro ainda mais potente para o estilo kuduro.
“De forma quinzenal, durante dois meses, fomos aos bairros levar alegria e muita diversão. Sentimos a boa vibração do público nos vários municípios e vimos novos talentos brilhar, o que foi muito emocionante. Para o Kuduro, este projecto é uma vitória, porque renova a esperança de um futuro ainda mais potente para este estilo tão angolano e no qual vale a pena apostar”, disse.
“ZAP na tua Banda”, conta com uma rubrica no programa “Na Placa”, no ZAP Viva, onde os telespectadores têm a oportunidade de convocar a ZAP para que o projecto vá ao seu bairro.
O projecto tem uma parceria com o canal Be Kuduro, que transmite o mini show no espaço “Live Sessions”, dando palco e visibilidade aos fazedores do estilo Kuduro.
0 Comentário