Novela “Operação Pacífico” estreia no canal Telemundo


A novela “Operação Pacífico” narra o dia a dia de uma corajosa e destemida capitã da unidade de inteligência secreta colombiana e a sua cruzada contra o narcotráfico internacional, passará a  ser exibida a partir do próximo dia (14) de Setembro, no Telemundo, canal de telenovelas da DStv. 

A trama desvenda-se quando uma apreensão simultânea no México e na Colômbia de carregamentos de droga marcados com o misterioso selo de uma cobra, confirma a existência de uma poderosa rede criminosa transnacional liderada por um misterioso traficante mexicano que permaneceu escondido por mais de 25 anos. Em seguida, três governos criam uma equipa internacional de agentes antidrogas cuja missão é descobrir a identidade de El Guapo e capturá-lo.

Publicidade

O enredo gira em torno da capitã Amalia Ortega interpretada por Majida Issa, que quando jovem perdeu os pais para um perigoso traficante de drogas. Por isso, decide entrar para a polícia, tal como seu pai. Hoje, sob a fachada de uma mulher aparentemente normal, consultora de seguros, esposa amorosa, mãe de dois filhos, irmã incondicional, sendo uma agente policial disfarçada Amalia tem missão de desmantelar uma perigosa organização criminosa internacional.

Por outro lado, Gabriel Ped Raza, interpretado por Mark Tacher, que vai juntar-se a Amalia, é um coronel que construiu a sua carreira sem privilégios e rodeado de cinco irmãs, que lhe ensinaram sensibilidade e empatia. Ele é subornado por narcotraficantes, mas com o objetivo de capturar agentes corruptos, narcotraficantes, advogados, juízes e promotores ao serviço dos traficantes. Sua fachada de polícia corrupto dá-lhe acesso a uma sociedade secreta, e “Alias el Guapo”, um misterioso traficante de drogas mexicano, torna-se sua obsessão.

Neste árduo caminho para cumprir sua missão, Amália Ortega terá que enfrentar a dualidade de ser a mãe que sempre quis ser e que os seus filhos precisam, e a agente policial encarregada de uma missão transcendental para a sua instituição. Amália porá em risco a sua vida, o seu casamento e a sua casa, mas também encontrará um grande apoio no Coronel Pedraza, que a acompanhará arriscando até a própria vida nesta história cheia de acção, intriga e emoções.

Juntos, a capitã vai descobrir a intrincada rede de corrupção e sigilo que fez de “El Guapo” um mistério por anos. A investigação os levará por várias regiões da Colômbia e do México enfrentando uma longa lista de inimigos, até finalmente chegar ao Deserto de Sonora, epicentro do poder de “El Guapo”, onde acabará por expor sua identidade.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *