Novela Monangambé vai contar a história de uma verdadeira família angolana e dar oportunidade a novos actores


Depois do sucesso da novela Muxima, Monangambé é um a mais recente superprodução do canal Banda TV, que teve a sua  estreia na noite do passado sábado (30) de Novembro, na DSTv. A trama conta a história trágica da família Nascimento e de como as fatalidades mudam a percepção que te-se da família, bem como falar sobre o poder que cada pessoa exerce em relação ao seu próprio destino e das oportunidades com que nos deparamos face aos imprevistos. 

Com um elenco de luxo, e apenas 137 capítulos, emitida de segunda a sábado as 21 horas, no canal Banda Tv, posição 693, a novela conta com nomes de actores já conhecidos como Carlos Carvalho, no papel de (César Nascimento), um homem preguiçoso, egoísta e atormentado pelas condições sociais em que vive e Massinga Cailongo, que dá vida à personagem (Augusta Nascimento), uma mãe super protectora, esposa fiel e dedicada, batalhadora incansável, o pilar da família Nascimento e juntamente com César, Caetana e Daniel (filhos), serão o núcleo principal da trama.

Publicidade

A novela desenvolve-se em torno de quatro núcleos, entre elas “Quando a tragédia bate à porta”, “As aparências iludem” e o “Amor entre rivais e dois bons malandros”. Para a história houve duas grandes preocupações, olhar para Angola de um ponto de vista que tirasse Luanda do centro da trama, apesar de a maior parte da acção se passar aqui e focar no problema da deficiência física, ainda que sobretudo no seio familiar.

As cujas gravações de Monangambé tiveram início em Setembro, o canal decidiu apostar em novos actores, com alguma experiência em teatro, que queriam crescer na carreira e sobretudo ter uma oportunidade em televisão. A estes juntaram-se alguns actores, com mais experiência, mas já há alguns anos afastados da tv, tal como Divino Salvador e Carlos Alves.

Uma ideia original de Manuel Domingues, escrita por Raquel Palermo, Marta Coelho e Sandra Rocha, a novela é dirigida por Manuel Bom Pastor.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *