Nova novela angolana “Monangambé” estreia neste mês na DStv


124 partilhas

A nova telenovela nacional “Monangambé”, totalmente filmada em Angola, e que vai retratar o poder que cada pessoa exerce em relação ao seu próprio destino e das oportunidades com que se deparam face aos imprevistos, estreia neste sábado (30) Novembro, no DSTv no canal Banda Tv. 

Com apenas 137 capítulos, e emitida de segunda a sábado as 21 horas, no canal Banda Tv, posição 693, a novela conta a história trágica da Família Nascimento, sobre como as fatalidades mudam a percepção que as pessoas têm sobre si e a família. Com um elenco de luxo, a novela conta com nomes de actores já conhecidos como Carlos Carvalho, no papel de (César Nascimento), um homem preguiçoso, egoísta e atormentado pelas condições sociais em que vive e Massinga Cailongo, que dá vida à personagem (Augusta Nascimento), uma mãe super protectora, esposa fiel e dedicada, batalhadora incansável, o pilar da família Nascimento e juntamente com César, Caetana e Daniel (filhos), serão o núcleo principal da trama.

Publicidade

Segundo os argumentistas da trama em um comunicado de imprensa submetido ao AngoRussia, os mesmo revelaram que inspiraram-se no quotidiano dos angolanos e a produção apostou em cenas bastante dramáticas e comoventes.

“Acreditamos que esta novela será um sucesso, trata-se de uma história muito emotiva, além trazer temas bastante actuais como o respeito e o amor. A Banda Tv pretende apresentar um trabalho com a qualidade que os telespectadores angolanos estão habituados”, refere Manuel Domingues Director do Canal.

Já para o Director da MultiChoice Angola, Eduardo Continentino, a MultiChoice tem como visão ser o contador de estórias mais amado de África. E esta parceria com a Banda Tv tem disso muito rica porque a Banda tem mostrado que é possível produzir conteúdos locais com qualidade. Enquanto detentores de uma plataforma que permite dar visibilidade a empreendedores angolanos, temos abraçado projectos que retratem isso, temos dado todo o apoio possível, pois queremos que o produto final seja satisfatório e possa ser exibido também fora de Angola.

Uma ideia original de Manuel Domingues, escrita por Raquel Palermo, Marta Coelho e Sandra Rocha, a novela é dirigida por Manuel Bom Pastor.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

124 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *