A nova telenovela nacional “Muxima”, que retrata uma Angola direccionada para o futuro melhor, onde apresentam vários factos sociais desde as partes rurais e urbanas, estreia na próxima segunda-feira 12 de Novembro no DSTv no canal Banda Tv.
O AngoRussia acompanhou a gravação dos últimos capítulos da novela 100% que deve lançar para a ribalta novos talentos, cuja a estreia esta prevista para o dia 12 de Novembro e será emitida na Dstv pela Banda TV.
Com três meses de gravação, a novela “Muxima” vai retratar os factos que acontecem nas partes mais rurais e urbanas de Angola, com um grupo de trabalho cem por cento angolano, maioritariamente jovens que lutam em prol do Desenvolvimento da cinematografia angolana.
A novela foi gravada em vários locais de Angola, com maior realce as zonas das Lundas sul e norte, em Luanda e a outra parte no Brasil com mais de 50 actores envolvidos.
Em entrevista ao AngoRussia, Fernando Falcão, realizador da novela, disse que a expectativa da estreia é muito boa, tendo em conta as várias lutas que tiveram de enfrentar no período das gravações e falou também sobre os protagonistas Meirinho Mendes e Josefa Ferraz.
“As expectativas são boas. Claramente, o povo angolano não vai se arrepender ao assistir a novela, porque neste momento, temos os melhores actores da actualidade, sobre tudo os jovens. E as figuras mais conhecidas que participam são: o Meirinho Baptista, Josefa Ferraz, Naed Branco e também contamos com a participação da cantora angolana, Pérola”. disse Fernando Falcão.
Recorde-se que o músico angolano Preto Show, o actor Silvio Nascimento e a cantora brasileira Jojo Todynho contam com uma participação especial na novela.
Por: Júlio Dos Santos