Noite e Dia fala sobre o ‘Unitel Estrelas ao Palco’: -“É uma grande oportunidade para os fazedores de música”


Noite e Dia, que faz parte do corpo de jurados do ‘Unitel Estrelas ao Palco’, falou sobre a edição 2022 do concurso e aproveitou a ocasião para deixar alguns conselhos úteis para os candidatos seleccionados para as galas do concurso de imitação do canal ZAP Viva.

Foto: Reprodução (Zap Viva)

Com um portfólio recheado de sucessos, Noite e Dia referiu que dará todo apoio moral aos candidatos, para além de classificar as performances.

“É uma grande oportunidade para os fazedores de música. Estarei ali para apoiar sonhos, por isso, acho sim que é um contributo importante para a cultura angolana”, disse a artista.

Partilhando a sua experiência, a cantora de sucesso, membro da produtora Clé, mencionou a importância de saber lidar com as críticas, principalmente para o crescimento profissional de cada um.

“Quanto aos candidatos, posso dizer que sou a favor da auto-confiança, saber ouvir as críticas com a finalidade de melhorar e procurar compreender o que realmente quer transmitir. Quanto a mim, não quero me transformar. Vou mostrar a minha personalidade que todos já conhecem.  Darei carinho e apoio e, sobretudo, irei ser uma jurada justa”, disse Noite e Dia.

Ana Bela Etianeth Ferreira Bento ou simplesmente Noite e Dia, como é conhecida nas lides musicais, foi vencedora de um Top Kuduro em 2004, e é autora dos hits “Kibeixa”, “Lhe Avança” e “Capota”, sendo uma das aclamadas vozes femininas do estilo Kuduro em Angola. Para alguns, é mesmo a Rainha do estilo, caso que gera muita polémica, o que é característico do estilo que faz.

O Unitel Estrelas ao Palco é um concurso que procura novos talentos. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores nacionais e estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.