No Cubico dos Tuneza: Testamento de Momô deixa tia Bolinha irritada


Por mais que tentem, a família mais mais divertida de Angola não consegue ter um dia de paz, e no episódio deste Domingo, dia 12 de Setembro, o alvoroço estará em torno do facto de Momô decidir escrever o seu testamento. Vendo que o seu marido tomou a decisão de incluir a sua cunhada e o sobrinho como seus beneficiários, tia Bolinha revolta-se com a intenção e pede reforço para contornar a situação.

A PCA acha que Caty e Adão Filipe não merecem estar no testamento e procura a ajuda dos seus filhos, que em vez de irem a favor da mãe, ficam revoltados, ao descobrirem que o pai não deixou nada para eles. E assim, a confusão toma conta da casa, onde conflituosamente, cada um procura defender os seus interesses pessoais. Tudo isso e muito mais a acompanhar, no Domingo, às 21 horas no Zap Viva Internacional.

Publicidade

A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, e que conteúdos como o “No Cubico dos Tuneza”, possam também fazer vibrar o público angolano.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *