No Cubico dos Tuneza: Adão a um passo de largar emprego de 1 milhão e 500 mil kwanzas para dedica-se a música


No episódio deste domingo (26) de Julho, a casa mais famosa de Luanda vai virar de cabeça para baixo. Tornando um sonho em realidade, o único assalariado da família Adão parece estar disposto a arriscar sua carreira de engenheiro e dedicar-se a música. 

Adão que é um exemplo de jovem moderno e profissionalmente bem-sucedido, incondicionalmente dedicado à família, assumindo todas as despesas, vai no próximo episódio decidir se dá ou não seguimento ao seu sonho de infância de ser uma grande estrela da música e abandonar a sua actual profissão como engenheiro. E, como não podia deixar de ser, gera-se o caos, quando a família se apercebe que a pessoa que lhes sustenta tem objectivos que poderão pôr em risco a sua sustentabilidade.

Publicidade

Deixaria um emprego de rendimento mensal de 1 milhão e 500 mil kwanzas, para dedicar-se à música? O episódio irá para o ar a partir das 21:00, no ZAP Viva.

Intitulado a “Nova Estrela da Musica Angola”, o episódio bem-humorada aborda o recorrente caso entre a escolha da profissão rentável ou a profissão do sonho.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *