Netflix celebra final de ‘La Casa de Papel’ com mural em Lisboa


Enquanto os fãs de ‘La Casa de Papel” tentam se conformar com’ o final da série, a Netflix desenvolveu uma iniciativa especial para celebrar o final de umas das séries mais vistas na cidade de Lisboa. 

Além de a capital portuguesa ter servido de nome para uma das personagens (a detetive Raquel Murillo), foi também onde a série espanhola se revelou particularmente popular entre os membros da Netflix.

A empresa norte-americana decidiu intensificar ainda mais esta relação entre ‘La Casa de Papel’ e a cidade de Lisboa, criando um mural alusivo à série na zona de Alcântara. A Netflix integrou várias personagens e temas da série, incluindo a temática de resistência que se mostrou bastante popular entre os fãs.

Ainda que ‘La Casa de Papel’ tenha chegado ao fim, os fãs continuam a ter contacto com as personagens graças a um ‘spin-off’ protagonizado por Berlim. A estreia desta nova série está prevista para 2023, e vale lembrar que vem aí mais uma temporada da série na versão coreana, algo que deixou os fãs expectantes.

Em Angola a série foi também uma das mais assistidas e comentadas nas redes sociais.

Exit mobile version