Netflix anuncia versão coreana de ”La Casa de Papel”


A Netflix anunciou, nesta segunda-feira, 01 de Novembro, que vai exibir uma versão sul-coreana da série de sucesso  La Casa de Papel. Park Hae-Soo, um dos protagonistas de Round 6, é um dos personagens principais do seriado que vai ter estreia em 2022.

Para transmitir a mensagem aos fãs e telespectadores, A Netflix publicou um vídeo na sua conta do Instagram com o depoimento do actor, que deu um breve Spoiler daquilo que será o seu personagem.

 “Quando a gente revelar, no ano que vem, vou dar uma de presente para o Pedro. Para mim é uma honra participar de uma série tão maravilhosa, especialmente fazendo Berlim, um personagem verdadeiramente incrível. Tenho certeza de que o resto do elenco da versão coreana sente o mesmo que eu”, Disse.

Os fãs de La Casa de Papel ganharam motivos para comemorar. Apesar de a série original estar a se aproximar do fim com o lançamento da sua última parte, com esse Spoiler eles podem ficar descansados porque, pelos vistos terá continuidade no ano que vem.

Tão logo souberam da novidade, os fãs e seguidores não perderam tempo e encheram os comentários mostrando-se ansiosos e expectantes com a nova versão série.

Vale lembrar que, a estreia para a última temporada da versão original está marcada para esta sexta-feira, 3 de Dezembro. O elenco da série espanhola de sucesso reuniu-se nesta terça-feira (30 de Novembro), para a antestreia.

 

Exit mobile version