Natalie Portman será versão feminina de “Thor” no quarto filme do herói


A cada ano, a Marvel surpreende tudo e a todos com as mudanças de suas personagens dos quadradinhos. Recentemente, revelou que para o quarto filme do super herói “Thor”, com previsão de estreia marcado para 2021, a personagem será uma mulher, “Mulher Trovão”, interpretada pela actriz Natalie Portman, a Jane Foster dos dois primeiros filmes do “Thor” e de “Vingadores: Ultimato”.

Natalie Portman será versão feminina de "Thor" no quarto filme do herói

iPixel – Normal

Depois de ter aparecido nos dois primeiros filmes de Thor, Natalie Portman ficou de fora de “Ragnarok”, mas tendo voltado em “Vingadores: Ultimato”, onde fez apenas um trabalho de voz. Para este quarto filme, que será dirigido pelo produtor Taika Waititi, Jane Foster assume temporariamente o Mjolnir em um momento em que Thor não consegue mais segurar o martelo.

Além de Jane, o filme vai também receber a personagem Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, que no fim de “Vingadores: Ultimato”, Thor deixa Valquíria no comando de Asgard. E ao longo do filme Valquria pode ter um romance com outra mulher em  “Thor: Love and Thunder”.

Jane Thompson já havia falado sobre isso quando contou que pediu ao director Taika Waititi que fizesse dela bissexual, inspirando-se nas HQs. Nos quadrinhos, a personagem tem uma relação com Anabelle Riggs, uma arqueologista.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *