Mundo de ideias aborda produção das melhores motas do planeta


O Mundo de Ideias vai emitir no episódio desta terça-feira (24) de Novembro, o documentário com um olhar sobre o mundo de duas rodas, o processo de confecção das melhores motorizadas do planeta,  a partir das 21:00 no ZAP Viva.

As motas despertam paixões um pouco por todo o mundo, não importa o tipo, e na edição desta terça-feira (24) o programa responderá onde, como e por quem são feitas as melhores motas do mundo, e os rituais associados a estes veículos, desde as icónicas marcas americanas às potentes máquinas de velocidade europeias e japonesas.
Saiba como são feitas as motas mais potentes, as mais caras e as mais lendárias no Mundo de Ideias. A sua enciclopédia televisiva. Acelere para o seu sofá a partir das 21:00, fique em companhia do ZAP Viva e expanda o seu mundo sem sair de casa.
O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português. A programação é diversificada e de reconhecida qualidade, com programas ligados à actualidade nacional e internacional, desporto, saúde e entretenimento. Em Angola e Moçambique, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma de televisão por assinatura ZAP. Em Portugal, o canal integra a posição 125 da operadora NOS.
Exit mobile version