MultiChoice Angola lança campanha “Fezada” com mais de 20 canais grátis


6.2k partilhas

Com o objectivo de proporcionar uma grande oportunidade aos seus clientes activos e inactivos, a MultiChoice Angola lançou no passado dia (22) de Fevereiro, a campanha “Fezada” que oferece aos mesmos, conteúdos exclusivos da DSTV em pacotes superior aos que oestão familiarizado e por um preço melhor. 

A oferta está disponível por um período limitado e vai permitir que os subscritores tenham acesso aos melhores conteúdos de desporto, como a Primeira Liga, a Série A, a La Liga, a Liga dos Campeões, os eventos UFC, as telenovelas e os canais de entretenimento infantil, com poupanças que vão de 2.090 Kwanzas até aos 4.710 Kwanzas, dependendo do pacote inicial que tiverem. O benefício ainda maior é que a campanha também tem efeitos para os clientes que paguem dois pacotes acima do seu pacote actual.

Após o pagamento do pacote superior, os clientes que estejam inactivos poderão beneficiar da Fezada até 48 horas depois. Para os clientes cujas subscrições estejam activas, a Fezada ficará disponível, após pagamento do pacote acima, na data de renovação da subscrição. Independentemente do prazo em que esteja activa, após início da Fezada o cliente terá 30 dias de visualização do pacote acima do que pagou.

Se é um cliente DStv Fácil só precisa pagar 4.180 Kwanzas para o DStv Grande e visualiza 30 dias do pacote DStv Grande + (ou seja, tem uma Fezada de 2.420 Kwanzas); um cliente DStv Grande paga 6.600 Kwanzas para o DStv Grande + e vê o DStv Bué (ou seja, tem uma Fezada de 2.090 kwanzas); finalmente, um cliente DStv Grande + paga 8.690 Kwanzas para o DStv Bué e vê o DStv Mega (ou seja, tem uma fezada de 4.710 Kwanzas).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

6.2k partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *