MultiChoice Angola lança campanha “Fezada” com mais de 20 canais grátis


6.2k partilhas

Com o objectivo de proporcionar uma grande oportunidade aos seus clientes activos e inactivos, a MultiChoice Angola lançou no passado dia (22) de Fevereiro, a campanha “Fezada” que oferece aos mesmos, conteúdos exclusivos da DSTV em pacotes superior aos que oestão familiarizado e por um preço melhor. 

MultiChoice Angola lança campanha “Fezada” com mais de 20 canais grátis

A oferta está disponível por um período limitado e vai permitir que os subscritores tenham acesso aos melhores conteúdos de desporto, como a Primeira Liga, a Série A, a La Liga, a Liga dos Campeões, os eventos UFC, as telenovelas e os canais de entretenimento infantil, com poupanças que vão de 2.090 Kwanzas até aos 4.710 Kwanzas, dependendo do pacote inicial que tiverem. O benefício ainda maior é que a campanha também tem efeitos para os clientes que paguem dois pacotes acima do seu pacote actual.

Após o pagamento do pacote superior, os clientes que estejam inactivos poderão beneficiar da Fezada até 48 horas depois. Para os clientes cujas subscrições estejam activas, a Fezada ficará disponível, após pagamento do pacote acima, na data de renovação da subscrição. Independentemente do prazo em que esteja activa, após início da Fezada o cliente terá 30 dias de visualização do pacote acima do que pagou.

iPixel – Normal

Se é um cliente DStv Fácil só precisa pagar 4.180 Kwanzas para o DStv Grande e visualiza 30 dias do pacote DStv Grande + (ou seja, tem uma Fezada de 2.420 Kwanzas); um cliente DStv Grande paga 6.600 Kwanzas para o DStv Grande + e vê o DStv Bué (ou seja, tem uma Fezada de 2.090 kwanzas); finalmente, um cliente DStv Grande + paga 8.690 Kwanzas para o DStv Bué e vê o DStv Mega (ou seja, tem uma fezada de 4.710 Kwanzas).

MultiChoice Angola lança campanha “Fezada” com mais de 20 canais grátis MultiChoice Angola lança campanha “Fezada” com mais de 20 canais grátis MultiChoice Angola lança campanha “Fezada” com mais de 20 canais grátis


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

6.2k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *