‘ModaLuanda2019’: Categoria de “Melhor Apresentadora Talkshow 2018” deixa angolanos indecisos


3k partilhas

Foram apresentados recentemente os nomeados da 22ª edição do mais aguardado evento evento que une a moda, música e cinema, “Moda Luanda”, que também premia artistas nacionais que mais se destacaram durante o ano transato. Na manhã desta quinta-feira (21) de Março, o AngoRussia, fez uma lista das profissionais e programas nomeadas no prestigiado evento de moda.

'ModaLuanda2019': Categoria de "Melhor Apresentadora Talkshow 2018" deixa angolanos indecisos

'ModaLuanda2019': Categoria de "Melhor Apresentadora Talkshow 2018" deixa angolanos indecisos

Vários estilistas irão apresentar as suas coleções na noite deste sábado (23) de Março, na Baía de Luanda, sob o lema “Água para a Vida”, de acordo com o mentora do projecto Karina Barbosa, este ano estão mais exigentes em termos de nomeações e as categorias com os respectivos nomeados estarão em absoluto sigilo, para que nenhum dos artistas tenha acesso aos resultados dos outros durante o processo de votação. Abaixo a lista das 4 apresentadoras que estão a concorrer para o troféu de “Melhor Apresentadora Talkshow 2018”.

'ModaLuanda2019': Categoria de "Melhor Apresentadora Talkshow 2018" deixa angolanos indecisosEdusa Chindecasse ( A sua manhã)

A “Maristela” da série angolana “Conversas No Quintal”, Edusa Francisca Simba Chindecasse, ou simplesmente Edusa Chindecasse, que já integrou a lista das 10 mulheres mais lindas de África, em televisão colaborou  como repórter no programa da TPA Bastidores, e actualmente é a apresentadora do programa “A sua manhã”, que de um jeito único procura levar aos telespectadores uma fusão agradável de entretenimento e informação de segunda à sexta.

'ModaLuanda2019': Categoria de "Melhor Apresentadora Talkshow 2018" deixa angolanos indecisosZuleica Wilson ( A Tarde é Nossa)

A Miss Angola 2014 e apresentadora Zuleica Wilson, é rainha da beleza nacional, tem uma forte ligação com o mundo das artes, particularmente com a área de cinema, motivo este que a levou a tomar comando do programa “A Tarde É Nossa”, da TV Zimbo, que faz dupla com Igor Benza. Recentemente venceu o troféu de “Melhor Apresentadora”, na 3ª edição do Angola “Top Ten Awards”.

'ModaLuanda2019': Categoria de "Melhor Apresentadora Talkshow 2018" deixa angolanos indecisosDina Simão ( 6° Sentido)

Dina Simão que alem de apresentadora também exerce a profissão e estilistas, é o rosto do “Sexto Sentido” é dirigido ao público feminino. A apresentadora já conquistou o prémio de “Melhor Apresentadora de Entretenimento de 2015”, na 19ª edição do maior e mais prestigiado evento de moda do país “Moda Luanda”.

'ModaLuanda2019': Categoria de "Melhor Apresentadora Talkshow 2018" deixa angolanos indecisosHenesse Cacoma (Zap News)

Após a passagem de Bruna Sousa e  Yara Mosquito pelo ZAP News,  chegou a vez de Henesse conduzir na companhia de Daniel, um dos programas com mais audiência em Angola. Henesse Cacoma, tem um vasto percurso pela TPA 2 onde foi repórter do programa Flash, já participou nas telenovelas “Windeck”e “Jikulumesso”, tendo a primeira lhe possibilitado vencer o prémio de “Melhor Actriz”, em 2012 com a personagem “Nadir”.

Os Troféus Moda Luanda farão como é já habitual parte deste evento, e verão prestigiados os profissionais de Cinema & Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2018, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2019.com que ocorrerá no próximo dia 23 de Março. Este website conta, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes.

Cerca de 30 manequins femininos, 15 manequins masculinos e uma equipa de trabalho de mais de 120 pessoas darão vida a este evento,  que ao longo dos últimos 21 anos cresceu e afirmou-se como o evento referência da moda angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *