Michelle Obama estreia-se na Netflix com novo programa dedicado ao público infantil


A antiga primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama confirmou nesta terça-feira (09) de Fevereiro, através da sua página no Instagram, que irá lançar mais um programa na plataforma de streaming Netflix, mas desta vez voltado ao público infantil, onde vai levar aos mais pequenos dicas de culinária. 

Com apenas 10 episódios, Michelle Obama prepara-se para brindar os mais novos com um projecto denominado “Waffles + Mochi”, cujo lançamento está previsto para o dia 16 de Março, do ano em curso, na plataforma de streaming Netflix.

Publicidade

O programa em questão, conta a história de duas personagens “Waffles e Mochi”, que viajam por todo o mundo para descobrirem novos ingredientes e fazerem diferentes receitas, sempre com a ajuda de celebridades.

“É sobretudo sobre boa comida, em descobri-la, cozinhá-la, e claro, comê-la. Estes dois irão levar-nos em aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e novas receitas”, afirmou antiga primeira-dama dos EUA, que disse ainda que o programa vai contribuir para que os pais possam entreter com os filhos, mais em tempo de pandemia.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *