Micaela Reis é o novo rosto da Record TV África


A actriz e apresentadora Micaela Reis, assinou nesta quinta-feira (28) de Janeiro, um contrato com a Record TV África, para um projecto que será apresentado ao público em Fevereiro, tornando-se no novo rosto da emissora.

Meses depois de ter conduzido, em companhia de Daniel Nascimento, as emissões do concurso BAI Dança com Ritmo, Micaela abraça agora uma nova oportunidade e mostra-se feliz por enfrentar o desafio.

Publicidade

“Tive a oportunidade de ser apresentadora em alguns projectos em outros canais e foi uma experiência maravilhosa e gratificante, quando fui convidada para vir para a Record TV, foi uma grande surpresa, estou muito feliz pelo convite e empolgada com essa nova fase da minha carreira, trabalhar em televisão é um desafio diário, e estou muito animada e com muitas expectativas para o que se avizinha”, disse a Miss Angola 2007.

Por sua vez, Fernando Teixeira, Director Executivo da Record TV Africa, manifestou-se satisfeito com a realização do contrato e afirmou que Micaela possui os valores e requisitos que a emissora procura.

“Estamos sempre a procura de pessoas que entendemos ter alguma identificação com o canal e possam agregar valor ao nosso projecto, e sem dúvida alguma a Micaela faz parte desse conjunto de pessoas, é uma atriz extremamente talentosa, uma profissional multifacetada, e temos muitos planos para ela. Além disso, os telespectadores estão também cada vez mais exigentes no que se refere a talentos que assumam posições em frente das câmaras, por isso, a Record TV quer alguém que possa criar empatia com o público mas não só, alguém que se identifique com os telespectadores e que ao mesmo tempo seja uma fonte de inspiração para os jovens, alguém que dê continuidade a todo um trabalho de bastidores muito bem desempenhado por toda equipa da Record”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *