Dona de uma das vozes mais sonantes de Cabo Verde, Lura, será a cabeça de cartaz, para o grande regresso do “Ao Vivo”, que promete emocionar o público com o melhor do repertório da cantora, neste sábado (21) de Agosto, nu emissão especial para Moçambique e Portugal.
O Zap Viva reafirma a sua aposta na Música Africana e desta vez, um nome de Cabo Verde, integra o conjunto de espectáculos denominado AO VIVO exibido pelo canal desde 2020.
Depois de um longo intervalo, Moçambique e Portugal poderão acompanhar o grande show pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional, com uma das vozes mais sonantes do Arquipélago, a partir das 21 e 22 horas respectivamente, neste que é o grande regresso do AO VIVO.
Conhecida por abraçar as suas raízes e por ter o seu património cultural como herança, Lura integra funaná e morna nas suas performances, e falará de forma aberta sobre sua vida, carreira e inspirações. Vale lembrar que a cantora cabo-verdiana de 46 anos, conquistou o coração dos angolanos já desde os anos 90 quando lançou o hit “Nha Vida”.
O AO VIVO regressa com a promessa de exibir espectáculos inéditos e de reemitir grandes sucessos como “Homenagem à música” que integrou um leque de grandes artistas da nossa Música como Elias Dia Kimeuzo, Carlos Lamartine e Voto Gonçalves. A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o AO VIVO, possam também emocionar o público angolano.
Por: Anasilda Brancel
0 Comentário