Lupin é a mais recente série da Netflix lançada em 2021, de origem francesa, baseada e inspirada pelas aventuras de Arsène Lupin, onde o ladrão de casaca, Assane Diop, está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada.
A Netflix confirmou esta semana que “Lupin”, irá ter uma segunda temporada, que será lançada em data ainda por anunciar.
Segundo a plataforma, em pouco mais que 3 semanas a série já terá sido vista por mais contas do que outros sucessos, tais como “Bridgerton” ou “The Queen’s Gambit”.
De acordo com a Variety que ‘Lupin’ terá atraído 70 milhões de membros nos primeiros 28 dias no serviço de streaming, com ‘La Casa de Papel (considerado um dos grandes êxitos internacionais da Netflix) a ter conseguido ‘apenas’ 65 milhões de membros.
A Netflix revela que ‘Lupin’ tem-se revelado especialmente popular no Brasil, Vietname, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Filipinas e Suécia.
‘Lupin’ conta a história de um jovem rapaz, Assane Diop, que é inspirado pelas aventuras do protagonista do livro de Maurice Leblanc, Arsène Lupin, para vingar na vida e descobrir o mistério em torno do que aconteceu ao seu pai.
A segunda temporada da série francesa vai ter mais cinco episódios.
70 millions, that's insane!! 🎉
So proud that Lupin is the first French Netflix Original series to be so successful internationally !
That wouldn’t have been possible without you. 🙏🏾
Thank you all. pic.twitter.com/cgehO0KGuZ
— Omar Sy (@OmarSy) January 19, 2021