Lukénya Gomes agradece “Angola 35 Graus” pelo prémio depois de 10 anos de carreira


A apresentadora de televisão Lukénya Gomes, manifestou a sua satisfação nesta quinta-feira (24), a organização dos prémios “Angola 35 graus” pelo prémio que lhe foi atribuído na categoria de entretenimento na 10ª edição da gala que premeia jovens de até 35 anos, que mais se destacaram nas diversas áreas da esfera social, televisão, política, educação, desporto entre outras.

É caso de se dizer, quem espera sempre alcança! E com Lukénya Gomes não foi diferente, na última gala do “Angola 35 Graus” a apresentadora e repórter foi agraciada com o seu primeiro troféu depois de 10 anos de carreira. Trata-se do prémio “Entretenimento” que o evento organizado pela Westside Investments, atribuiu a ex-apresentadora do programa “Levanta o Som” da TPA2.

“ANGOLA35GRAUS. O primeiro prêmio que recebo em 10 anos de carreira “OBRIGADA “ @westside, organização do evento, vocês afinal me reconhecem, leram o meu perfil e tudo, conhecem um pouco a minha história, hooo como me fazem FELIZ… Eu podia escrever um texto longo para expressar tudo o que penso e sinto, vou resumir dizendo “Para o que ninguém viu, Deus é justo” Obrigada a minha FAMÍLIA LINDA, pelo apoio de sempre! Aos meus eternos colegas, obrigada pelo aprendizado e partilha de conhecimento! A todos vocês que em verdade me desejam o bem, OBRIGADA”, agradeceu emocionada a agora funcionária da TPA.

Lukénya Gomes começou a trabalhar em televisão em 2010, depois de ter aprovado num casting realizado pelo canal 2 da TPA na altura gerido pela Semba Comunicação, como repórter do programa “Flash”, depois veio a ser o rosto do programa “Levanta o Som”, onde segundo ela, evoluiu bastante e acredita que o prémio vai motiva-la a trabalhar mais, para fornecer qualidade de conteúdos aos telespectadores.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *