Longe das passareles, Sharam Diniz e Micaela Reis disputam troféu “Melhor Actriz Drama” no Moda Luanda 2019


325 partilhas

A top model internacional angolana Sharam Diniz e a Miss Angola 2007 e actriz Micaela Reis, disputam o primeiro lugar numa das categorias mais desejadas do “Moda Luanda”, o de “Melhor Actriz Drama”, juntamente com outras profissionais de outras áreas, cujo a vencedora será conhecida no próximo dia 22 de Março, na Baía de Luanda. 

Longe das passareles, Sharam Diniz e Micaela Reis disputam troféu "Melhor Actriz Drama" no Moda Luanda 2019

A 22ª edição do mais antigo, emblemático e prestigiado evento de moda do país, que distingue anualmente as figuras nacionais que mais se destacaram por meio do seu trabalho, tem como nomeadas para a categoria de “Melhor Actriz Drama”, Sharam Diniz, Micaela Reis, Josefa Ferraz e Cléo Malulu.

A Top Model Internacional Angolana Sharam Diniz e a Miss Angola 2007 e actriz Micaela Reis, são duas artistas queridas do mundo da moda e representação nacional e na Diáspora, pelo grande potencial, desempenho nas telas, talento e versatilidade. Ambas tiveram um ano brilhante em termos de projectos ligados a Tv e reconhecimento, e são estreantes na categoria, deixando de lado nomes de peso como Ciomara Morais,  Marta Faial, Maura Faial e Grace Mendes que já venceram o prémio.

Depois da sua participação em uma novela da SIC em 2017, Sharam regressou em 2018 numa produção da mesma emissora desta vez na pele de Naomi em “Alma e Coração” que vai ao ar de segunda a sexta. Enquanto que Micaela teve um ano de sonhos ao fazer parte da segunda temporada da série “Maison Chick” produzida por Grace Mendes e estrelou ainda o filme angolano que esta em cartaz “Falso Perfil” produzido pela Clé.

Os Troféus Moda Luanda farão como já é habitual, parte deste evento, prestigiando os profissionais do Cinema & Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2018, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2019.com que ocorrerá de 15 até a meia noite do dia 22 de Março. Este website contará, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

325 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *