Líder na lusofonia, ZAP ultrapassa a fasquia dos 1,82 milhões de clientes


Há 10 anos no mercado angolano, a operadora ZAP sempre procurou apresentar um trabalho de qualidade e de excelência, levando a casa dos angolanos, moçambicanos e portugueses, em tempo real o melhor do entretenimento, notícias, desportos, lifestyle entre outros temas. Motivo este que a operadora tornou-se uma das maiores distribuidoras de serviços de entretenimento audiovisual por excelência de televisão nos mercados da Lusofonia. 

De acordo com dados divulgados pela ANACOM, sobre os mercados Português, no qual o distribuidor com maior número de clientes atingiu em Junho de 2020 os 1,65 milhões de clientes, a operadora angolana ZAP ultrapassou a fasquia dos 1,82 milhões de clientes, tendo está atingido um avanço nos últimos meses na ordem dos 170 mil clientes, tornando-se desta forma a líder de audiência destes mercados.

Publicidade

Já no mercado há cerca de 10 anos, a ZAP tem vindo a reforçar o seu papel de liderança no serviço de distribuição de televisão nos mercados da Lusofonia, considerados para este ranking os países mais significativos onde o português é língua oficial como Angola, Moçambique e Portugal, ‘excluiu-se para efeitos desta classificação os operadores do mercado brasileiro, dada a dimensão continental do país’.

A mesma opera em Angola, Moçambique, e disponibiliza aos seus clientes mais de 120 Canais, incluindo para além dos principais canais nacionais de cada um dos países, os melhores canais internacionais bem como dos restantes países de língua portuguesa, com destaque para Brasil e Portugal.

A ZAP emprega ainda um universo de 1500 colaboradores distribuídos por Angola, Moçambique e Portugal e para além da distribuição de TV desenvolve igualmente a actividade de Produção de canais com destaque para ao ZAP Viva, e ZAP Novelas e de provedor de internet através da marca ZAP Fibra, explora salas de cinema em Luanda e edita as edições Angolana e Portuguesa da revista Forbes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *