Impedido de entrar em casa, General ‘Foge a Tempo’ deixa claro que não recebe ordens de ninguém


Após ausência do enredo do primeiro capítulo por estar integrado como sensibilizador na equipa interministerial da Luta Contra a COVID-19, o general Foge-a-Tempo voltou no passado domingo, a fazer parte do elenco da história do seriado. E impedido de entrar em sua própria residência, Momo como é carinhosamente chamado pela Bolinha toma uma atitude inusitada, um episódio que conta com a participação especial de Yola Semedo. 

Nesta que será o terceiro episódio, General Foge-a-Tempo ou simplesmente Momo, vai tomar uma atitude inusitada demostrando que não está disposto a receber ordens de ninguém, depois de ser ridicularizado pela esposa aborrecida Tia Bolinha, diante dos vizinhos.

Publicidade

Transformando a quarentena de todos num domingo muito divertido, com muito humor e alegria, os Tuneza vão mostrar que mesmo no cubico, isolados, são a família mais confusionista de Angola e mais próxima de toda a audiência.

Como é de habito, o Cubico mais famoso do país receber visitas, a cantora Yola Semedo, é a segunda convidada a estrear o novo formato de humor inédito, para esclarecer se é ou não realmente família de Momo, uma vez que anteriormente feriu que a mesma é sua sobrinha.

Sempre com o envolvimento da vizinhança, este serás a mais um momento inédito de humor em directo, a partir das 21h00 para Angola e Portugal e 22hh00 para Moçambique, partir da Centralidade do Kilamba, em Luanda.

Tuneza no Cubico é uma produção do ZAP Estúdios. O formato inovador entrou para a história da televisão como o primeiro programa de humor transmitido em directo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *