Huambo é a primeira província a apurar três concorrentes para as galas do Unitel Estrelas ao Palco


Depois de Benguela e Huíla, a província do Huambo também conseguiu confirmar concorrentes para as galas “Unitel Estrelas ao Palco”. Lucas Sachitula, Antónia Celestino e a dupla Silver e Crissol conseguiram o feito durante a emissão de mais um episódio do programa castings, emitido a 24 de Setembro no ZAP Viva.

Foto: Unitel Estrelas ao Palco (ZAP)

Assim, Huambo torna-se até ao momento a província com mais concorrentes apurados para as galas do concurso: três no total. Benguela, Huíla e Kwanza-Sul apuraram um representante.

Os próximos candidatos a tentarem a sorte no Unitel Estrelas ao Palco serão os de Luanda. O episódio vai para o ar às 21:00 AO/ PT e 22:00 (MZ). As galas do concurso iniciam à 15 de Outubro.

Todas as novidades sobre o Unitel Estrelas ao Palco estão à distância de um clique, através da App Unitel NetShows bem como pelo site ZAP.

O concurso procura novos talentos no panorama musical. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores nacionais e estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.

Exit mobile version