Henesse Cacoma e Neurite Mendes estreiam juntas novo programa “Mundo Vip” no ZAP Viva


As apresentadoras Henesse Cacoma e Neurite Mendes irão comandar juntas a partir da próxima segunda-feira (18) de Maio, o novo programa do canal ZAP Viva. Trata-se do talkshow “Mundo Vip” que irá apresentar as notícias dos famosos nacionais e internacionais.

Maio é mês de dar as boas-vindas a novos programas no ZAP Viva. O canal continua a inovar, e, a partir do dia 18, irá reajustar a sua programação, com destaque para a estreia do novo programa de entretenimento, “Mundo Vip” que será apresentado por Henesse Cacoma e Neurite Mendes, de segunda à sexta, às 14:00 AO e PT e 15:00 MZ, onde as apresentadoras “darão a volta ao mundo” para informar sobre as novidades daqueles que chamam a atenção da Media e do grande público, os “VIP”.

De um lado, Henesse Cacoma que até bem pouco tempo apresentava o mediático programa “ZAP News” ao lado de Daniel Nascimento, que actualmente está no ar no Viva em Casa, do outro, a carismática Neurite Mendes, jovem repórter do mesmo show.

Há muitos que os telespectadores pediam um programa onde Neurite seria a estrela, es que a direcção do ZAP Viva, decidiu realizar a vontade dos mesmos.

“Mundo Vip” é o programa que o vai apresentar as notícias dos famosos nacionais e internacionais. Namoros, casamentos, traições, divórcios, gravidezes, festas, crises, polémicas, onde o estilo de vida dos famosos serão revelados e comentados pela nova dupla do canal.

O ZAP Viva é um canal de televisão angolano com conteúdos 100% em Português. A programação é diversificada e de reconhecida qualidade, com programas ligados à actualidade nacional e internacional, desporto, saúde e entretenimento. Em Angola e Moçambique, o ZAP Viva encontra-se disponível nas posições 4 e 5 HD da plataforma de televisão por assinatura ZAP. Em Portugal, o canal integra a posição 125 da operadora NOS.

Exit mobile version