Grace Mendes regressa à TV com personagem Isabel D’aires na novela da SIC “Nazaré”


23 partilhas

Grace Mendes continuar a dar passos largos na internacionalização da sua carreira, a actriz que já participou em vários projectos televisivos em Portugal, mais uma vez, foi convidada para fazer parte do elenco de actores da nova novela da SIC, “Nazaré”, onde vai dar vida a uma empresária ambiciosa, uma personagem que promete grandes surpresas e que foi escrita especialmente para si. 

A empresária Isabel D’aires, é a nova personagem que Grace Mendes está a vestir na novela do canal português SIC. Isabel foi idealizada e desenvolvida especialmente para se encaixar no perfil da actriz angolana.

Publicidade

“A Isabel D’aires chegou á Novela Nazaré! Fiquem atentos a história vai mudar. Foi uma honra ter uma personagem escrita especialmente para mim”, contou a actriz.

A telenovela portuguesa “Nazaré”, que está a ser gravada na zona oeste entre Nazaré e Leiria, é uma produção da SP Televisão e exibida pela SIC desde o dia 09 de Setembro de 2019,  substituindo a novela “Alma e Coração”. A mesma aborda as raízes e enaltece o papel da mulher na sociedade portuguesa.

A produção conta com um elenco já conhecido das telas portuguesas e angolanas como Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel, Carla Andrino, Rui Unas, Grace Mendes, entre outros.

O enredo gira em torno de Nazaré, interpretada por Carolina Loureiro, que é obrigada a trair Duarte para salvar a mãe (José Mata). Duarte é um playboy, filho de um magnata da indústria de móveis. Sempre teve tudo o que quis e o melhor que o dinheiro pode comprar. Adora carros velozes, mulheres e nunca trabalhou.

Nazaré é a única filha de Matilde. O pai, Joaquim (Rogério Samora), deixou-as quando Nazaré ainda era pequena. Desse tempo ficaram as memórias das sucessivas depressões da mãe, que nunca se conformou.

View this post on Instagram

Isabel D’Aires já começou a revelar-se…

A post shared by Grace Mendes (@gracemendes) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

23 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *