‘General Foge a Tempo’ revela que teve acesso a informações confidenciais que deu início a Guerra em Angola


35 partilhas

O talkshow “No Cubico dos Tuneza” do ZAP Viva, estará envolta as façanhas da vida militar do antigo combatente General Foge a Tempo, durante a época em que foi guerrilheiro. O episódio deste domingo 28 de Junho, que será emitida às 21h00 de Angola, 22h00 de Moçambique e 21h00 de Portugal, Momo nas suas narrativas, vai contar que teve acesso a informações confidenciais – e até certo ponto comprometedoras – dos principais Movimentos de Libertação de Angola.

É comum em cada episódio do “No Cubico dos Tuneza” o General Foge-a -Tempo partilhar histórias por si protagonizadas durante a época em que foi guerrilheiro, vezes sem contar que combateu e cumpriu missões em vários lugares, entre as quais teve acesso a informações confidenciais.

Publicidade

Reza a história que o desentendimento entre as principais forças políticas de Angola, foi provocado por um elemento infiltrado, que espalhou informações contraditórias entre os mesmos, Bolinha, Dadão e Mauro juntam-se para investigar as razões por detrás do mistério envolta à vida militar de Momô.

A que conclusão irão chegar? Terá o General Foge-a-Tempo vazado informações que deram o início da Guerra em Angola?

“No Cubico dos Tuneza” é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

35 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *