Fredy Costa estreia-se como Álvaro Freitas na novela “Quer o Destino” da TVI


143 partilhas

O empresário angolano Fredy Costa que abraçou de coração novos desafios na sua carreira como actor, estando a filmar para as duas maiores cadeias televisivas de Portugal, nomeadamente a SIC e a TVI, com personagens que vão conquistar o coração dos angolanos e portugueses. Na tarde deste sábado (16) de Maio, surpreendeu a todos ao tornar público o seu personagem da novela “Quer o Destino”, da TVI, Álvaro Freitas, um empresário bem sucedido e cheio de surpresas. 

“Apresento-vos o empresário Álvaro Freitas da novela Quer o Destino”, da TVI”, escreveu o actor em seu post.

A telenovela portuguesa “Quer o Destino” é uma produção aa Plural Entertainment, transmitida pela TVI desde do 23 de março do ano em curso, substituindo a novela “Prisioneira”.  A ser gravada em Salvaterra de Magos, a mesma trata-se da adaptação do original Chileno Amanda e é adaptada por Helena Amaral.

Tem como seu elenco Sara Barradas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Filipe Vargas, Isaac Alfaiate , Pedro Hossi, Fredy Costa, entre outros.

O enredo gira em torno de Margarida Rosa interpretada por Sara Barradas, que na sua adolescência, foi violada e assistiu de perto o homicídio do próprio pai, a jovem inocente fugiu do medo de ser, também ela, morta no silêncio do Ribatejo. Já transformada numa mulher de armas, com o nome de Vitória Santareno decide abandonar a capital e regressar às origens para vingar-se dos seus supostos violadores.

Pelo caminho, há amor e desamor, há lições de superação e muitos espelhos da intrínseca maldade humana. Vitória fará muitas coisas reprováveis mas, apesar de ter escolhido um percurso sinuoso, prova ser capaz de vencer traumas, medos e inimigos de carne e osso.

De salientar que, Fredy Costa está igualmente a gravar outra novela portuguesa “Terra Brava”, em Alentejo e em Berlim, uma produção da SP Televisão, exibida pela SIC desde o passado dia 28 de outubro de 2019, que entrou no lugar da novela “Golpe de Sorte”. A mesma conta com um elenco já conhecido das telas portuguesas e angolanas como João Catarré, Mariana Monteiro, Maria João Luís, Renato Godinho e o astro angolano Fredy Costa.

Vale ressaltar ainda que, está não é a primeira que Fredy Costa estreia numa novela portuguesa, o mesmo já participou no drama “A Única Mulher”, “Ouro Verde”, entre outras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

143 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *