Fox estreia filmes “Need for speed: O filme” e “Soldado da Fortuna”


Para o mês do Amor, a Fox traz grandes novidades com a estreia de dois filmes no dia (10) de Fevereiro pelas 22hoo o  “Need For Speed: O Filme”, baseado numa das sagas de videojogos mais famosas de todos os tempos tem assinatura de Scott Waugh. E no dia (17), será a vez de  “Soldados da Fortuna”, às 22h45 baseado na série de televisão com o mesmo nome, na década de 80. 

Fox estreia filmes "Need for speed: O filme" e "Soldado da Fortuna"

Em “Need For Speed: O Filme”, a história tem o seu foco num piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall, que é dono de uma garagem de modificação de carros de alto valor. Um homem de negócios incrimina Tobey pela morte do seu melhor amigo, sendo libertado dois anos depois da prisão. Mas com isso nasce o desejo de vingança. O seu ex-sócio, ao ter conhecimento do plano, coloca uma enorme recompensa em jogo no início da corrida.

O filme que retrata a sagas de videojogos mais famosas de todos os tempos tem assinatura de Scott Waugh e conta com a produção de Patrick O’Brien, John Gatins e Mark Sourian. Do elenco fazem parte caras muito conhecidas como Aaron Paul (‘Breaking Bad’), Dominic Cooper (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’), Imogen Poots (’28 Semanas Depois’), Ramón Rodríguez (‘Transformers – Retaliação’) e Michael Keaton (‘Birdman’).

Fox estreia filmes "Need for speed: O filme" e "Soldado da Fortuna"
AT-169  Face (Bradley Cooper, left) and Hannibal (Liam Neeson) plot their next move during their climactic showdown with their enemies.

Já o “Soldados da Fortuna”, que é baseado na baseado na série de televisão com o mesmo nome, esteve no ar na década de 80 e tem no seu elenco nomes como Liam Neeson (‘A Lista de Schindler’), Bradley Cooper (‘Assim Nasce Uma Estrela’), Jessica Biel (‘O Ilusionista’), Quinton Jackson (‘O Comboio dos Mortos’) e Sharlto Copley (‘Distrito 9’). A direção ficou a cargo de Joe Carnaham que, na sua equipa, contava com Stephen J. Cannell, Tony Scott, Spike Seldin e Jules Daly na produção.

O mesmo, oito anos antes, Hannibal Smith (Liam Neeson) e a sua equipa de ex-soldados das Forças Especiais dos EUA foram injustamente acusados de um crime, julgados e condenados a uma prisão de alta segurança, de onde, seguindo um plano mirabolante, conseguiram escapar. Hoje, vivem sob falsas identidades e são requisitados para todo o tipo de missões onde a bravura, inteligência e espírito de equipa são fundamentais para o seu êxito.

Para além dos dois filmes de estreias, a Fox vai ainda brindar os amantes de cinema um especial “Velocidade Furiosa”, com vários filmes da saga.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *