Fox Crime estreia 4ª e 5ª temporada “Father Brown” com episódios especial no dia de Natal


1 partilha

O canal Fox Crime nas operadoras Zap e DStv prepara-se para estrear a quarta temporada da série “Father Brown” com episódios especiais que começaram a ser emitidos a partir deste domingo (10) de Dezembro, com reposição de maratona de dez episódios no dia 24 do mês em curso das 14h30 às 22h00 e a quinta temporada com estreia dia 25, às 22h00.

Picture shows: Father Brown (MARK WILLIAMS)

Com a ajuda da secretaria da paróquia McCarthy interpretado por (Sorcha Cusack), Lady Felicia Montague (Nancy Carrol) e o motorista Sid Carter (Alex Price), o enigmático Father Brown (Mark Williams), prepara-se para em cada episódio resolver mistérios de um crime na sua forma peculiar, fazendo uso da sua intuição e psicologia, na pacata vila de Cotswold, em Kembleford.

Na quarta temporada, um homem desaparecido há vários anos regressa à vila na mesma altura em que a sua mulher está prestes a casar de novo, mas quando é encontrado morto, as suspeitas recaem sobre aqueles que lhe são mais próximos. A vila recebe uma boa dose de glamour de Hollywood quando chega uma equipa de filmagens. O romance de Sid com a filha de um produtor de cerveja torna-se complicado quando descobre que ela não só é casada, como ele acaba por ser o seu álibi na noite em que o seu pai é assassinado.

E já na quinta temporada, um duque e uma duquesa visitam a vila na época do Natal, mas a comunidade fica um caos quando o bebé do casal desaparece. Na mesma, uma autora é assassinada e o Father Brown vira-se para os seus romances com o objectivo de encontrar alguma pista.

Em um dos episódios um lutador de boxe é encontrado morto em circunstâncias suspeitas e o pároco descobre uma boa linha de apostas. Estas serão algumas das histórias repletas de traição e drama.

A série é uma adaptação da obra de G. K. Chesterton, escritor inglês que, entre 1910 e 1936, publicou 53 mini-histórias com o famoso padre.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *