A nona temporada da comédia é o começo de um novo capítulo para a série “No meio do nada”, que conta a história de uma família de classe média, uma pedreira da última concessionária da cidade usa seu senso de humor para tentar passar pelos altos e baixos da vida com seu marido e seus três filhos, que necessitam de sua ajuda, mas entre toda a loucura, brilha uma família amorosa que junta, “o meio do nada” no mapa. A mesma tem o regresso marcado para esta segunda-feira (15), às 19h50, no canal Fox Comedy da Dstv.
A actriz Patrícia Heaton, que dá vida a Frankie Keck, tem o papel de como educar uma família e baixar as expectativas. De meia-idade, de classe média e a viver no meio do país na cidade de Orson, Indiana, a protagonista é esposa, trabalhadora e mãe de três filhos e usa a sua esperteza e sentido de humor para fazer com que a sua família acabe intacta a cada dia que passa.
Mike (Neil Flynn), marido e manager de Frankie, é igualmente a mulher dedicado a criação de uma família unida e feliz. Entre tentar chegar ao trabalho a tempo e ir buscar comida fast-food para os jantares em frente à televisão, o casal transmite muito amor aos filhos e o aspecto prático da vivência do midwest, a região Oeste dos Estados Unidos.
Axl (Charlie McDermott) o filho mais velho do casal, é um adolescente popular, é atleta e conseguiu entrar para a universidade com uma bolsa de desportista. Sue (Eden Sher), a filha comum e uma eterna optimista que fica sempre aquém de tudo o que experimenta na vida, apesar de estar a conseguir encontrar o seu lugar na universidade. Já Brick (Atticus Shaffer), o membro mais novo da família, é o esquisito do secundário, que não consegue parar de ler ou sussurrar para ele próprio.
“No Meio do Nada”, é sobre o construir uma família e o diminuir sucessivo das expectativas. A frustração e absurdo que vem com a vida de estar “sempre no meio”: meia-idade, classe média e o habitar no meio da cidade da Orson, Indiana.