Filme de terror “It: Capítulo 2” estreia pela primeira vez em Angola no TV Cine Top


16 partilhas

Com o sucesso da primeira temporada, a Dstv traz para todos os amantes de filmes de terror, uma grande novidade com a estreia nesta sexta-feira (19) de Junho, pelas 21h30, do filme “It: Capítulo 2”, um dos  mais comentados e intensos longas de todos os tempos, baseado na segunda parte da obra homónima de Stephen King, no canal TV Cine Top, na posição 550, disponível nos pacotes DStv Bué e Mega.

 O seu enredo de “It: Capítulo 2”, está voltado as vulnerabilidades e medos da infância, que depois 27 anos o mal volta a cidade de Derry, “O Clube dos Falhados”, apesar dos seus membros serem já adultos e terem seguido caminhos diferentes.

Publicidade

Em 1989, na pequena cidade de Derry (EUA), um grupo de pré-adolescentes pouco populares formou o famoso “O Clube dos Falhados”. E a amizade entre os mesmo foi fundamental para a sua formação, uma vez que todos, sem exceção, eram perseguidos por colegas de escola.

Na altura, quando várias crianças desapareceram sem explicação, os habitantes de Derry entraram em pânico, sem que nenhum adulto se apercebesse, os miúdos do clube foram alvo de um ser malévolo chamado “Pennywise” interpretado por Bill Skarsgård, irmão mais novo de Alexander Skarsgård, para os seduzir, assumia a forma de palhaço.

Três décadas depois, Pennywise volta a surgir em Derry e começam novamente os desaparecimentos. É então que os membros do clube, agora adultos, se reúnem para honrar o pacto que outrora fizeram de acabar de vez com o monstro que quase os matou e cujas memórias os têm atormentado.

Os actores como James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean, também fazem parte deste grande filme com estreia amanhã.

Estreado a sua primeira parte em 2017, “It: Capítulo 1”, foi realizado por Andy Muschietti (Mamã), segundo um argumento de Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

16 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *