Filme “Esqueceram de Mim” ganha nova versão com estreia marcada para Novembro


O filme “Esqueceram de Mim” que ficou conhecido em Angola como “Sozinho em Casa”, ganhou uma nova versão e o primeiro trailer foi lançado nesta terça-feira, 12 de Outubro, no Disney Plus estando a estreia marcada para o dia 12 de Novembro.

A nova versão “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”, é uma reimaginação do clássico infantil estrelado por Macaulay Culkin, agora interpretada por Archie Yates como Max, um menino que é deixado em casa pela família enquanto viajavam para Tóquio.

Como no filme original, uma dupla de ladrões escolheu a casa da família do garoto para assaltar, em busca de uma grande herança. O que eles não esperavam é que Max prepara diversas armadilhas para impedi-los de entrar e roubar o local.

O elenco do filme também conta com nomes como Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Ally Maki e Chris Parnell, além da volta de Devin Ratray, que viveu Buzz McCallister no “Esqueceram de Mim” original.

O roteiro de “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar” foi escrito por Mikey Day e Streeter Seidell, baseado no clássico escrito por John Hughes em 1990, indicado a dois Oscars como “Melhor trilha sonora” e “Melhor música original”, ambos para o compositor John Williams.

Por: Anasilda Brancel

Exit mobile version