Filme angolano “Rastos de Sangue” estreia na Amazon Prime Video nos Estados Unido e Reino Unido


Uma realização do produtor angolano Mawete Paciência, o filme “Rasto de Sangue”, será o primeiro filme angolano a estrear na maior plataforma de streaming Amazon Prime Video, brevemente nos Estados Unido e Reino Unido. 

“Rastos de Sangue”, lançado em 2011, baseado em factos reais, vai estrear brevemente na maior plataforma de streaming do mundo Amazon Prime Video, com acesso gratuito para todos os subscritores da mesma, nos Estados Unido e Reino Unido.

Publicidade

A longa metragem, narra o drama por um grupo de crianças africanas vítimas de tráfico de seres humanos, abusos sexuais, guerras e a busca constante de uma saída da difícil situação em que se encontram. Entre eles o menino ‘Nkenda’, de 12 anos, cuja trajectória é de fundamental importância para compreender os primórdios do contexto da sua atitude violenta.

Numa mistura de acção e drama o filme, que trás também um acentuado humor, é uma adaptação de histórias vividas por várias pessoas durante o conflito armado em Angola, bem como o tráfico de pessoas e as violações dos Direitos da Criança.

Concluído em São Paulo, Brasil, onde Mawete Paciência realizou o processo de mistura e finalização, o filme contou com um elenco de actores nacionais como Fernando Manuel, Sidney, Filipe e Hélder.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *