Filme angolano ‘Falso Perfil’ com estreia marcada para Novembro


3 partilhas

O filme angolano ‘Falso Perfil’ que alerta para os perigos das redes sociais e que tem como protagonistas os actores Sílvio Nascimento e a ex-miss Angola Micaela Reis, tem a estreia marcada nos cinemas para o próximo mês de Novembro.

Filme angolano 'Falso Perfil' com estreia marcada para Novembro

A trama traz ao cinema o papel de Anacleta interpretado por Micaela Reis, uma mulher sensual e gananciosa que viu nas redes sociais uma via para obtenção do lucro fácil, criando o que se pode considerar uma “empresa de extorsão online”.

Trata-se de um produto que visa lançar um alerta sobre os perigos que todos correm no mau uso das redes sociais.

“O filme é baseado em factos reais. A trama é fundamentada nos encontros que se produzem e se multiplicam de forma contínua nas redes sociais, mas que muitas vezes acabam em tragédias”, disse.

O actor sublinhou que na verdade é a junção de dois nomes: Cleta e Ana. Enquanto Cleta mostra o corpo nos vídeos, Ana conversa com as suas vítimas e obtém lucros que são repartidos por elas. “O corpo de Cleta atrai pela sua estrutura sensual, suas fotos e vídeos ousados servem de moeda de troca”, adiantou.

Para além de Silvio Nascimento e Micaela Reis, o filme traz ainda no elenco nomes como Igor Benza, Preto Show e o conceituado actor Raúl do Rosário.

A longa foi gravada em quatro meses, tendo as captações sido concluídas em Fevereiro deste ano e a estreia está para Novembro ou Dezembro, estando o filme em fase de estruturação para que chegue aos grande ecrãs da melhor forma e que os angolanos e não só possam aproveitá-lo.

Uma co-produção da Clé Entertainment, 99% das filmagens foram feitas em Angola e o resto em Portugal, por uma equipa técnica nacional, apenas a pós-produção foi feita em Lisboa. Procinea Cinema e Audiovisual e Cena Livre, escrito pelo guionista Walter Cristóvão e com a realização de Dorivaldo Cortez.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *