Filipe Mukenga anima a tarde de sábado no “Ao Vivo”


Este sábado, 11 de Setembro, o “AO VIVO” traz um grande nome da música angolana, que já conta com mais de 50 anos dedicados a carreira, Filipe Mukenga vai encantar os telespectadores da Zap Viva, num show que já foi transmitido, mas com certeza vale a pena voltar a ver e ouvir um dos maiores artistas de Angola, que completou 72 anos de vida no dia 7 de Setembro.

Na semana do seu aniversário, Filipe Mukenga dá voz ao “AO VIVO” do Zap Viva. Neste sábado, 11 de Setembro, o canal busca do seu arquivo o espectáculo com uma das maiores vozes da música nacional. Nascido a 7 de Setembro de 1949, Mukenga comemora esta semana 72 anos de idade. A sua carreira começou nos anos sessenta e a sua canção traz grande influência de artistas renomados do globo. Filipe é conhecido por produçoes como “Filho de Cabinda”, “Eu Vi Luanda” e a mais recente, “Ndilokewa”.

Publicidade

Parte do seu ADN e da sua missão é cantar em Línguas Nacionais, estilos caracteristicamente identificados como sendo estrangeiros. Kimbundo, Fiote e Umbundo são algumas das suas recorrentes escolhas, brindar os seus fãs com canções multilingues também é uma marca deste grande cantor. Durante hora e meia, o Zap Viva leva aos ecrãs de Portugal e Moçambique um show com os maiores hits desta estrela da música.

Todos os angolanos nestes dois países são convidados do canal na celebração do aniversário deste ícone da Cultura angolana. Moçambique e Portugal acompanham o show pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o “AO VIVO” com o objectivo de os divertir telespectadores na segurança do seu lar.

A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o “AO VIVO”, possam também emocionar o público angolano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *