Filho do Zua e Ivan Alekxei animam o sétimo concerto “Ao Vivo é-Kwanza”


 Filho do Zua e Ivan Alekxei são as duas estrelas escolhidas para animar o sétimo concerto do “Ao Vivo é-Kwanza” que acontece no próximo sábado (15) de Agosto, às 16h30, no ZAP Viva.

Prodígios do estilo semba, os dois jovens destacam-se na lista dos que abraçaram o estilo, perpetuando a sua relevância no panorama musical nacional. Através das suas canções, Alekxei e Zua dão vida a histórias reais do nosso quotidiano. Aliás, os dois músicos destacam-se não apenas por nos brindarem com temáticas oportunas, mas também por aliarem às mesmas melodias que conferem às mesmas um brilhante cunho artístico, transformando-as em verdadeiros sucessos nas pistas de dança.

Publicidade

Assim, o Ao Vivo é-Kwanza fará subir ao seu palco mais uma dupla de estrelas para nele brilhar, ajudando a levar para casa uma espectáculo musical e televisivo sem igual, com o fim principal de angariar fundos para as 11 instituições que, no final do projecto, irão receber as doações em dinheiro angariados por todos os concertos realizados.

As doações são feitas através do serviço é-Kwanza, do Banco BAI. Vai poder fazê-lo discando *402# e seguir as instruções do serviço.

Apresentamos aqui novamente as 11 instituições de solidariedade que irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto: Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro.

O Ao vivo é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *