Figuras públicas prestigiam lançamento da telenovela “Génesis” da Record TV


A Record TV, que já brindou os angolanos e o mundo com grandes histórias bíblicas como a saga “Dez Mandamentos”, “Terra Prometida” e “Jesus”, realizou na tarde desta terça-feira (19 de Janeiro), o lançamento oficial de uma das maiores obras de teledramaturgia, “Génesis”, no Belas Shopping, sob o olhar atento de figuras públicas angolanas de várias áreas distintas da sociedade.
Escrita por Camila Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e desenvolvida por cerca de 250 actores, “Génesis”, retrata a história da humanidade, e irá expor em 150 capítulos, a fragilidade humana e as intervenções divinas nos mais diversos momentos da história.

A história será dividida em sete fases: “Diluvio”, “Torre de Babel”, “Ur dos Caldeus”, “Abraão”, “Jacó” e “José”. Alguns dos acontecimentos mais marcantes desde o surgimento do homem na terra serão retratados com auxilio de efeitos especiais.

Em conversa com a imprensa, o Director Executivo da Record Tv África, Fernando Teixeira disse: “Queremos levar o melhor do entretenimento internacional para o seio das famílias em Angola, com conteúdos ricos em calores históricos e que podem ser consumidos por todos os membros da família, ainda mais em um momento em que as pessoas estão sensíveis e a procura de esperança devido o estado actual da pandemia global”.

Publicidade

Figuras como Micaela Reis, Rosa Sousa, Hadjalmar, entre outros, marcaram presença no lançamento da telenovela, tendo os mesmos ficado rendidos ao conteúdo apresentado.

Veja todas as fotos aqui: