Fernanda Gentil e Patrícia Poeta assumem comando do programa “Encontro” na Globo


25 partilhas

Quase sempre muito ligada a programas relacionados com o desporto, a apresentadora brasileira Fernanda Gentil saiu da sua zona de conforto e assumiu o desafio de comandar o talkshow “Encontro” da rede Globo, ao lado da apresentadora do programa “É de Casa”, Patrícia Poeta que já conhece bem o funcionamento da atração. 

Fernanda Gentil e Patrícia Poeta, preparam-se para a partir do próximo dia (07) de Julho, assumirem o comando do programa “Encontro”, enquanto a apresentadora Fátima Bernardes estiver a cumprir as suas de férias neste mês. Ambas seguirão em directo o talkshow promovendo encontros entre famosos e anônimos para o debate de questões actuais e importantes, ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento, recheado de muita música.

Publicidade

Fernanda Gentil que vai estrear no comando do “Encontro’”ao longo da semana seguinte, depois de Patricia completar a primeira, garante que ocupar o lugar que pertence à Fátima Bernardes por alguns dias é uma grande responsabilidade.

“Em todas as oportunidades que tive sempre tornei muito pública a minha admiração pela Fátima. Como jornalista de  desportiva, mulher, mãe, e todos os outros papéis que ela exerce diante dos nossos olhos em rede nacional. Sou uma eterna aprendiz quando a vejo em acção. Pisar no palco dela por cinco dias não é um sonho realizado – é um sonho que nunca foi nem sonhado. Só posso agradecer a ela e toda equipa do programa pela confiança”, disse Fernanda nota submetida ao AngoRussia.

O programação vai continuar em directo, todos os dias de segunda a sexta-feira, com a participação de Ana Maria Braga,  na Globo, em Angola através da ZAP, nas posições 10 (Globo HD) e 72 (Globo ON).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

25 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *