Família Tuneza enfrenta dificuldades económicas


O acidente de Adão Filipe continua a trazer consequências à família Tuneza.  No último episódio, a problemática residia na paralisação total do engenheiro. A mazelas do acidente são tantas que que ele não consegue movimentar nenhum dos seus membros. Com isso, até a sua higiene pessoa precisa ser tratada pelos demais integrantes do Cubico.

Com Dadão doente, a família debate-se com um outro problema, não menos preocupante: a falta de recursos financeiros para colmatar as várias necessidades da casa. Único assalariado da casa, ele tem sido nos últimos anos o único suporte financeiro da família.

Publicidade

Os demais integrantes da casa ainda tentam engendrar vários negócios que possam trazer algum dinheiro para casa. Só que não! Nenhum deles se mostra suficientemente capaz de desenvolver um negócio capaz de gerar renda. Solução: esperar que Adão Filipe recupere o mais rapidamente possível, sob pena da família colapsar em todos os aspectos.

Intitulado “A esperança é a última a morrer”, o episódio irá para o ar este domingo, 6 de Dezembro, às 21h00 e às 22h00 para Moçambique e Portugal.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *