‘Encontro com Fátima Bernardes’ fala sobre Exposição indevida na internet


Um caso de exposição sem consentimento nas redes sociais será tema do ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 7. Fátima vai conversar com Mariana, advogada e professora de Ioga, que foi filmada de forma indevida enquanto praticava a actividade na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes – Divulgação Globo

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, o programa vai falar ainda sobre os desejos de grávida e vai exibir a história de uma gestante de Barra das Garças, em Mato Grosso, que encomendou hambúrguer de uma lanchonete em Goiás, onde morava antes. O pedido foi atendido e o lanche viajou 400 quilômetros até chegar ao destino.

E, por falar em grávida, Fátima vai receber no sofá virtual a actriz Nathalia Dill, que está à espera do primeiro filho. O cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, também vai participar da atracção. Ela e Bruno, que estará na companhia do filho Enzo, de 12 anos, vão participar do ‘TBT do Encontro’. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de bolo brownie com cookie.

Publicidade

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ emite todos os dias de segunda a sexta-feira, às 8 horas 30 minutos no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do canal Globo ON, posição 72 da mesma plataforma


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *