Emilia Clarke recusou estrelar “Cinquenta Tons de Cinza”, agora explica porque


Emilia Clarke é mundialmente famosa por seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, mas a actriz recusou outra grande franquia há alguns anos: Cinquenta Tons de Cinza.

Emilia Clarke recusou estrelar “Cinquenta Tons de Cinza”, agora explica porque

Emilia Clarke nunca escondeu que já foi a favorita para interpretar Anastasia Steele na franquia “50 Tons de Cinza”. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Emilia Clarke falou sobre as cenas de nudez de Game Of Thrones e explicou por que recusou a oferta de protagonizar a adaptação de 50 Tons de Cinza. Segundo a atcriz, ela não quis ser lembrada sempre por suas cenas de nudez.

“A última vez que eu fiquei nua em Game Of Thrones foi há muito tempo e mesmo assim é a única pergunta que eu sempre tenho que responder, porque eu sou uma mulher. E é incômodo demais e eu estou cansada disso, porque eu fiz aquilo pelo personagem. Eu não fiz para que alguém pudesse ficar a olhar meus peitos, pelo amor de Deus”.

Emilia continuou, explicando a oferta para 50 Tons de Cinza: “Eu fiz um pouco destas cenas e mesmo assim sou lembrada por isso, então dizer sim para [50 Tons de Cinza], onde tudo é sobre sensualidade, sexo e ficar nua o tempo inteiro foi algo tipo ‘sem chance que eu vou voluntariamente entrar em uma situação em que eu não posso mais olhar para uma pessoa no olho e dizer ‘não, você não pode continuar a me fazer essa pergunta”.

O último filme da franquia, 50 Tons de Liberdade, foi lançado em fevereiro de 2018.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *