Em “Dia dos Namorados”, Monsta lança álbum “Molly Love- A Cura Depois da Dor”


O rapper angolano Monsta que prepara-se para lançar nesta sexta-feira (14) de Fevereiro, o seu álbum intitulado “Molly Love-A Cura Depois da Dor”, será o convidado do “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, no próximo dia (17) do mês em curo. O artista vai estrear seus principais temas românticos ao longo do programa especial de ‘Dia dos Namorados’ e também fará uma entrevista com a apresentadora conterrânea Sílvio Nascimento.

Três meses depois de lançar o sua nova EP “Da Bwala”,  Monsta vai nesta sexta-feira (14), celebrado o “Dia dos Namorados”, disponibilizar o seu novo disco intitulado “Molly Love – A Cura Depois da Dor”. O artista será a grande atração do talk-show Bem-Vindos, da RTP África, na próxima segunda-feira.

Publicidade

Além de uma entrevista com Sílvio Nascimento, Monsta vai apresentar em palco três dos temas do novo álbum, na companhia Tiller e Jocasta, artistas que participaram de “Molly Love”.

O rapper prepara-se ainda para o mês de março, apresentar as novidades com um grande concerto no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa.

O episódio do Bem-Vindos vai ao ar na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *