Elisângela Gomes estreia-se hoje como apresentadora do “Tchilar” no canal “Vida” da Dstv


Depois da representação no programa “Ta Bater”, e recentemente mergulhar ao mundo da música, Elisângela Gomes vai estrear-se como apresentadora do programa “Tchilar” ao lado de Canga Tomás. 

Elisângela Gomes estreia-se hoje como apresentadora do "Tchilar" no canal "Vida" da Dstv

A partir desta segunda-feira (5) de Março, as 17h,  Elisângela Gomes será a nova apresentadora do programa de entretenimento mais carismático da Tv angolana “Tchilar” que retoma em grande. A cantora e apresentadora, está a atravessar uma excelente fase, depois da sua odisseia no mundo da música.

Sempre muito simpática,  Elisângela anunciou o seu retorno às telas e aproveitou para agradecer aos fãs e amigos pelas mensagens de apoio na sua conta de uma rede social.

“É com enorme alegria xuxus que eu e o meu ‘CREMOSO’ Canga Tomás abriremos hoje as portas da nossa casa Tchilar às 17H no canal 505 da DSTV . Bem-vindos a uma nova era da Televisão Angolana, bem-vindos a Vidatv.co , vamos todos juntos celebrar a amizade”, escreveu.

Para além do “Tchilar”, a Semba Comunicação irá trazer ainda ainda outros programas (antigos e novos) e novos rostos no canal 505 da Dstv.

O programa “Tchilar” entre outros, idealizados e produzidos pela Semba Comunicação eram exibidos na TPA2 quando a empresa mantinha um contrato de gestão do canal 2 da televisão pública da Angola e deixaram de ser emitidos há 1 ano após o despacho presidencial que metia o fim no contrato.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *