Lavínia Kíffen junta-se a Kimbito no “Clube Z” do ZAP Viva


A antiga repórter do “Viva Tarde”, Lavínia Kíffen é o novo rosto do “Clube Z”, e passa a partir deste final de semana, a conduzir em companhia de Kimbito, o melhor programa infantil da televisão angolana.

A partir deste fim-de-semana o programa infantil “Clube Z”, apresenta-lhe a Viky, uma nova amiga muito divertida que fará dupla com o Kimbito. Em uma nota de imprensa, a apresentadora considerou ter um sonho a ser realizado, e que dará o melhor de si para o programa.

“Estou a realizar um sonho! Sempre quis apresentar um programa com crianças e esta oportunidade é tudo o que eu queria! Darei o melhor de mim para dobrar a alegria e diversão que caracteriza o Clube Z”, disse Viky.

Lavínia Kíffen, iniciou o seu percurso televisivo quando em 2017 venceu o concurso “Diamante Bruto” e teve a oportunidade de integrar a equipa do “Viva Tarde” como repórter. Dois anos mais tarde, o seu encanto pelo mundo dos baixinhos falou mais alto e permitiu que abraçasse um novo desafio no canal, desta vez num formato diferente, no comando de um programa que conquistou a audiência do público mais jovem.

O Clube Z era anteriormente apresentado por Carla Djamila e Kimbito, a primeira, deixou de apresentar o programa infantil e está agora na frente do “Viva Tarde” em substituição a Stela de Carvalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *